Quarta, 01 Dezembro 2021 13:46

Equipe técnica da Secretaria de Segurança Urbana se reúne com servidores

Publicado por Pedro Rocha

Na manhã desta quarta-feira (01), na Secretaria Municipal de Segurança Urbana - SEMUR, servidores e equipe técnica se reuniram para alinhar e explanar sobre as ações da Guarda Municipal. Mediante a lei aprovada na Câmara dos Vereadores e porteriormente sancionada pelo Prefeito Valteir Queiroz, se iniciaram os trabalhos para implantação da mesma no município.

Estiveram presentes o Secretário Jonas Miranda, acompanhado da Coordenadora de Educação da SEMUR, Mara Regina e os Vereadores Paulo Macário e Marcos da Hora.

Em pauta foi tratado sobre o plano de carreira, horários, postos de trabalhos, funções, regime interno, cursos entre outros assuntos internos. Segundo o Secretário essa é uma das reuniões que vem acontecendo nos Distritos e na sede da cidade, visando explanar para os servidores ativos como será as atuações da Guarda. "Estamos indo em postos de trabalho e reunindo os servidores, afim de explanar e tirar duvidas de como a GCM irá atuar em Candeias do Jamari, bem como sanar indagações sobre cursos e capacitações", afirmou o gestor.