Quarta, 04 Janeiro 2017 12:08

Prefeito, vice e vereadores são empossados

Publicado por Assessoria de Comunicação

Os gestores da 7ª Legislatura (2017 a 2020) – no município de Candeias foram empossados na tarde desse domingo, 01, na Câmara de Vereadores. Assumiram o Poder Executivo o prefeito, Chico Pernambuco(PSB) e seu vice,  Luís Ikenohuchi(DEM), e pela manhã o Poder Legislativo os Vereadores: Edcarlos dos Santos-SD, Benjamim Pereira (Bejim)-PTB, Aussemir Almeida-PSB, Lucivaldo Fabricio-PSDC, Luizinho Amazonas-PSB, Professor de Deassis Teixeira-PCdoB, Ozeias Millennium-PSDC, Dr. Lucio Rojas-PDT e Marco da Hora-PMDB.

Em seu pronunciamento, o prefeito Chico Pernambuco frisou que o município vive um momento difícil com muitas dividas inclusive  de R$ 9 Milhões em encargos sociais e quase R$ 5 Milhões em títulos. Chico Pernambuco parabenizou a Mesa Diretora pela unanimidade na eleição, alegando que este feito só fará bem para toda a comunidade.

Além disso, o gestor argumentou que nos 24 anos de história da cidade os munícipes contarão com duas pessoas capacitadas, com grande conhecimento e enorme vontade de ajudar o seu povo, referindo-se a ele e seu vice, que também é empresário na cidade. “O verdadeiro desenvolvimento é medido pela satisfação dos moradores de Candeias e, por isso, na nossa gestão todos se empenharão para terem um governo moderno e atuante, com as prioridades definidas em conjunto com a população, pois é ela o principal motivo de nosso trabalho”, explicou Pernambuco.

Na solenidade, o prefeito e o vice entregaram suas declarações de bens e assinaram o termo de posse. Após a assinatura, Chico Pernambuco discursou na tribuna e agradeceu aos apoios que recebeu de aliados e familiares.

Estiveram presentes a solenidade de posse diversas autoridades, representantes políticos e lideranças da Linha 45, Vila Nova Samuel e Triunfo.