Segunda, 11 Julho 2016 15:54

Paraíso das Acácias sedia 2º evento setorial do PMSB

Publicado por Assessoria de Comunicação

O 2º Evento Setorial do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) foi realizado na manhã do último domingo, 10 de julho, na sede da Associação Agroambiental Paraíso das Acácias, na Linha de Samuel, Lote 49, com a participação de representantes da Funasa, Caerd, Prefeitura de Candeias do Jamari e a empresa responsável pela elaboração do Plano, além da comunidade local e o presidente da Associação, Lindoval da Silva Moraes.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Beto Braga explicou aos participantes sobre o objetivo principal da reunião, apresentando o diagnóstico obtido a partir das informações coletadas nas primeiras reuniões setoriais.

PMSB Paraiso das Acacias23Edmundo Machado, responsável pela Empresa ECP, foi o palestrante, focando os problemas verificados na área rural do município. “Estamos apresentando as medidas que deverão ser adotadas para a solução dos problemas encontrados. O diagnóstico foi apresentado em detalhes nas primeiras reuniões”, justifica Edmundo, se dizendo satisfeito com o empenho da administração pública municipal na elaboração do PMSB.