Segunda, 27 Junho 2016 16:01

Prefeitura realiza mais uma reunião setorial do PMSB

Publicado por Assessoria de Comunicação

IMG-20160615-WA0185A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente iniciou mais uma etapa da construção do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. A reunião aconteceu na Escola Municipal Mário Covas, na Vila Nova Samuel, na tarde de sábado, com a participação da comunidade, com apoio da diretora da Escola, professora Mara Regina.

“O PMSB é o resultado de um conjunto de estudos que objetiva conhecer a situação atual do município de Candeias, planejar as ações e alternativas para a universalização dos serviços públicos de saneamento, resultando na promoção da saúde pública e do meio ambiente. Trata-se de um instrumento estratégico de planejamento e gestão participativa, o qual visa atender ao que determina a Lei 11.445/2007”, explica o prefeito Júnior Silva.

O secretário municipal do Meio Ambiente, professor Beto Braga informa que as próximas reuniões setoriais acontecerão no Assentamento Paraíso das Acácias e Assentamento Flor do Amazonas. “Sugestões poderão ser encaminhadas à Secretaria Municipal de Meio Ambiente”, ressalta o secretário, que está empenhado na finalização do PMSB, para que o município não seja penalizado futuramente, pois sem o PMSB, a Prefeitura não poderá receber recursos federais para projetos de saneamento básico.

IMG-20160624-WA0133

IMG-20160615-WA0124