Segunda, 12 Janeiro 2015 14:54

Construção da PEM Vovó Ginoca está em fase de conclusão

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

Pem Vo Ginoca3A construção da pré-escola da rede pública municipal Vovó Ginoca, no bairro União, entra em fase de acabamento com término dos serviços de rejunte dos revestimentos cerâmicos e da pintura. A previsão é de conclusão dos serviços dentro de aproximadamente 20 dias.

O novo prédio, na rua Jasmim, Setor Comercial vai oferecer seis salas de aula, uma área coberta para recreação, refeitório, diretoria e secretaria, além de uma sala reservada para a implantação de uma brinquedoteca, de acordo com a diretora Loreci Teixeira.

O secretário municipal de Educação Euzébio Lopes Novais acompanha o andamento das obras, que estão sendo executadas pela Construtora Almeida e Lara Ltda – EPP, vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura. “Agora estamos na fase final de acabamento e o prefeito Francisco Sobreira vai poder inaugurar a obra no dia do aniversário do município, em 13 de Fevereiro”, esclarece Euzébio, frisando que a obra é a menina dos olhos do prefeito.

O prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca, que assinou a ordem de serviço e também o contrato para a construção da sede própria da pré-escola municipal, explica que a Vovó Ginoca funciona em um prédio alugado, limitando as atividades, já que não é um local próprio para sediar uma escola infantil. "Esse é um dos tantos sonhos que tenho orgulho e emoção em poder estar realizando em nosso município. A comunidade de Candeias do Jamari almeja essa sede própria. Os alunos, pais, funcionários, professores terão enfim um espaço adequado, merecido”, comentou o prefeito, agradecendo o empenho do secretário de educação.