Sexta, 06 Dezembro 2019 11:18

Curso de JEEP entra em sua fase final

Publicado por Assessoria de Comunicação

As Escolas de Ensino Fundamental de Candeias do Jamari e do Distrito de Triunfo, estão finalizando o curso JEPP com uma Feira do Empreendedorismo. Com uma criatividade admirável, cada escola prepara a feira tendo os alunos como protagonistas.

O prefeito Lucivaldo Fabrício destacou a importância de iniciar desde os anos iniciais um estudo visando a autonomia dos alunos enquanto empreendedores e agradeceu ao Sebrae pela parceria através do Movimento Rondonia pela Educação.

O presidente do SEBRAE Daniel Pereira, após a visita falou que o município de Candeias está de parabéns pela forma como abraçaram e desenvolveram o curso JEEP nas escolas pois a culminância esta superando todas as expetativas.