Quinta, 05 Setembro 2019 20:34

Mário Covas realizou desfile cívico na Vila Nova Samuel

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Covas, localizada na Vila Nova Samuel, zona rural de Candeias do Jamari, promoveu um momento de civismo e cidadania em comemoração a Semana da Pátria, na tarde desta quinta-feira, 05 de setembro, na rua principal da comunidade.

Sob a direção do professor Aldenir Monteiro e com total empenho e apoio da equipe Mário Covas, a escola realizou um desfile cívico especial de seus alunos, que foi muito bem prestigiado pelos familiares das crianças, pelos  moradores locais, além da presença do prefeito Lucivaldo Fabrício, vereador Marcos da Hora, secretário municipal de educação, professor José Ramos, coordenador da Vila Samuel, comerciante Wanderley Castro, equipe da Secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar.

O  Ato Cívico contou com a colaboração da Fanfarra Municipal FAMCAJ, acompanhando o desfile dos alunos que fizeram linda apresentação em defesa da vida, da Natureza, do Esporte, da água, dos animais entre outros temas importantes.

O prefeito Lucivaldo enfatizou a importância do evento cívico, para despertar no aluno o sentimento de patriotismo e por proporcionar um momento de integração entre a escola e a comunidade a qual pertence. O prefeito também agradeceu a todos os servidores da escola, da Secretaria de Educação o administrador Wanderley e demais pessoas pelo apoio e empenho para o sucesso do evento.