Sexta, 13 Março 2015 14:40

Prefeito Careca vistoria recuperação da ponte do Rio Preto

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

Linha Verde26O prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca) intensifica o calendário de vistorias às obras da Prefeitura de Candeias do Jamari que estão em fase de execução. Na tarde da última quinta-feira (12), juntamente com o secretário municipal de Agricultura Ribamar Reis e o vereador Benjamim Pereira, o prefeito vistoriou a obra de recuperação da ponte do Rio Preto, que dá acesso aos Assentamentos Flor do Amazonas I, II, III e IV, entre outras linhas vicinais. O trabalho começou na última terça-feira (10).

“Essa ponte é um elo importante. A madeira estava cedendo comprometendo a estrutura da mesma e, em razão do seu grande fluxo, cada dia se tornava mais perigoso a devida utilização. Enfrentamos problemas burocráticos com os processos licitatórios, mas que, felizmente conseguimos resolver e no prazo entre 15 a 20 dias estaremos entregando uma ponte reforçada e com condições de atender a demanda”, disse o prefeito, frisando que seu objetivo maior, até o fim de seu mandato, é construir uma ponte de concreto, o que já está sendo reivindicado junto a Bancada Federal.

Durante a inspeção, moradores e estudantes que, diariamente, utilizam a ponte se aproximaram do prefeito Careca para destacar a importância da obra. “Todos os dias passamos por aqui, para irmos à escola e a ponte já apresentava grande risco. Só temos a agradecer ao senhor por essa benfeitoria, pois há muito tempo essa ponte precisava de reparos, mas somente o senhor se sensibilizou e correu atrás”, afirmou Anderson Moreira, 13 anos, demonstrando sua alegria com a nova ponte, que está tendo um investimento aproximado de 72 mil reais e os trabalhos seguem em ritmo cada vez mais acelerado, por determinação do prefeito Careca.

Linha Verde13