Quinta, 11 Setembro 2014 15:54

Aula inaugural do Coral “Vozes do Jamari” acontece nesta sexta-feira

Publicado por Assessoria de Comunicação

coral modificadaA Prefeitura de Candeias do Jamari realiza na tarde desta sexta-feira (12), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, um dos seus melhores projetos sociais, “Luz, Câmera, Ação e Cidadania”, com o coral Vozes do Jamari, congregando jovens e adolescentes por meio do canto e da música.

O projeto foi lançado na noite da última segunda-feira (8), no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade, com a presença do prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca (PSDB), da primeira-dama Djeimi Cheurie, do secretário municipal de Assistência Social Daniel Oliveira, secretário municipal de Educação Euzébio Lopes Novais, coordenadora do CRAS Ivonice Sales e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, José Vieira.

O lançamento contou ainda com a participação especial do coral teen da Escola Adventista de Porto Velho, regido pelo maestro José Darlisson, que voluntariamente vai trabalhar com o coral de Candeias do Jamari.

O prefeito Careca prestigiou todo o evento e fez questão de agradecer os participantes do coral Vozes do Jamari e parabenizar a participação do coral de Porto Velho pelo lindo espetáculo apresentado. Na oportunidade, ele parabenizou a Educação e toda a equipe que se empenhou na realização da Semana da Pátria e disse que projetos iguais a esse são importantes para o município, em especial quando envolve crianças, jovens e adolescentes. “Eles são o futuro da nação e de nossa cidade e devem ser tratados com carinho e respeito”, finalizou parabenizando todos que colaboraram com o lançamento do projeto.

coral 2

coral 5