Prefeitura inicia atendimento odontológico no período noturno Destaque

Prefeitura inicia atendimento odontológico no período noturno

Os trabalhadores que não tem disponibilidade de realizar tratamento odontológico nos períodos da manhã e tarde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir desta segunda-feira (10) poderão fazer consultas odontológicas no período da noite, das 18h às 21h, na Unidade Básica de Saúde Santa Izabel, devendo apresentar o cartão do SUS.

De acordo com a coordenação da saúde bucal, é missão da Secretaria de Saúde proporcionar o acesso ao atendimento a todos os usuários. O cirurgião Lourielson Cavalcante ressalta que, com essa medida, aqueles que trabalham durante o dia terão a oportunidade de cuidar da Saúde Bucal, que também está entre as prioridades do Governo Municipal.

“Os cuidados com Saúde Bucal são indispensáveis a população, neste sentido, estamos desenvolvendo projetos que trarão benefícios à comunidade, como a disponibilização de consultas noturnas”, explica o odontólogo.