Candeias começa Dia do Desafio com programação nesta quarta-feira Destaque

Candeias começa Dia do Desafio com programação nesta quarta-feira

DESAFIO – O evento é uma ação que incentiva a prática de exercícios em vários países das Américas

Nesta quarta-feira (29), Candeias do Jamari colocará em prova a sua capacidade de juntar pessoas para realizar exercícios físicos. A Cidade participará de mais um Dia do Desafio e, desta vez, o adversário será o município de Machadinho do Oeste.

A partir das 8 horas, em frente ao gabinete do prefeito será realizada a abertura oficial do evento, com a participação da Faculdade Metropolitana, SESC, Polícia Militar Ambiental, escolas municipais e estaduais.

De acordo com a secretária municipal de Cultura, Ivanilde Araújo, o Dia do Desafio é uma campanha de promoção da saúde e bem-estar, com objetivo de quebrar a rotina sedentária e estimular a prática de qualquer atividade física por.

O evento conta com a participação de servidores públicos, estudantes, atletas, esportistas, grupos de cultura, Polícia Militar, instituições e comunidade em geral. O encerramento está previsto para as 17 horas, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural. Uma realização da Prefeitura Municipal, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.