Prefeito assina Termo de Compromisso autorizando loteamento urbano em Candeias Destaque

Prefeito assina Termo de Compromisso autorizando loteamento urbano em Candeias

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (03), no gabinete da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, o Termo de Compromisso aprovando projeto de loteamento urbano com o nome RESIDENCIAL GREEN PARK, localizado em Candeias do Jamari. O Termo foi assinado pelo prefeito Lucivaldo Fabrício e os empresários Luciano Souza Couto acompanhada pelo vereador Edcarlos dos Santos e Ezequiel Péricles, representantes da empresa de Loteamento Green Park, localizada em Ji-Paraná.

A área contem 1.613 lotes residenciais/comerciais, de propriedade da empresa Residencial Green Park Candeias Empreendimentos Imobiliários SPE LTDA, com sede na Gleba Aliança, s/nº, em Candeias do Jamari, com área total de 965.635,00 m², devidamente registrada no 3º Registro de Imóveis – Comarca de Porto Velho, sob a matrícula 16.377 de 5 de março de 2018.

A empresa loteadora tem o prazo de 24 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, a contar da publicação do presente Decreto para executar a infraestrutura de demarcação de quadras e lotes, rede de distribuição de abastecimento de água, rede de energia elétrica, iluminação pública e abertura e encascalhamento das ruas, uma conquista para a região, visando ainda a geração de emprego e renda para o município.

“Agradeço pelo empenho da equipe da Prefeitura, que traz garantia aos direitos das empresas que geram empregos e movimentam o setor econômico do município. Mais uma vez estamos contentes por um grandioso acontecimento no nosso município. Esse é o nosso objetivo, unir forças para que todos tenham seus direitos assegurados para então servir a nossa população com bens e serviços. E observando os critérios de análise não há dúvidas do serviço prestado por parte da Green Park à nossa sociedade”, concluiu Lucivaldo.