Consultórios odontológicos recebem visita técnica Destaque

(1 Votar)
Consultórios odontológicos recebem visita técnica
Com o objetivo de verificar as condições dos consultórios odontológicos da Unidade Mista de Saúde Santa Izabel, o coordenador da saúde bucal, cirurgião dentista Lourielson Silva Cavalcante visitou os três consultórios em funcionamento do município.

“Estamos aguardando liberação da emenda parlamentar 1170-01 para concluir o desbloqueio financeiro das 5 equipes de saúde bucal de Candeias do Jamari, onde aguardamos ainda a reforma geral da Unidade Mista Santa Izabel, visando oferecer melhor qualidade de vida aos nossos pacientes candeienses”, frisa o cirurgião.

O prefeito Lucivaldo Fabrício ressalta a importância da saúde bucal, haja vista que, a maioria das doenças, e a própria saúde começam pela boca. “Nossa meta é destravar tudo o que estava impedindo o desenvolvimento de nosso município, principalmente na área da saúde”, enfatiza o prefeito.