Quem ama cuida! Não esqueça de vacinar seu cão ou gato Destaque

Quem ama cuida! Não esqueça de vacinar seu cão ou gato

Imunização é importante para evitar doenças e infecções. Muitos animais já estão sendo levados para receber a dose.

Um animal de estimação é um amigo que precisa de atenção, carinho e cuidados. Tanto o cão como o gato, necessitam tomar vacinas para assegurar uma boa saúde. Igual aos humanos, eles precisam se proteger de doenças e infecções, que muitas vezes podem levá-los a óbito.

A vacina contra a Raiva é obrigatória em todo o território brasileiro, para cães e gatos. A primeira dose deve ser aplicada em animais a partir de 3 meses de idade.

A Campanha de Vacinação antirrábica na área urbana acontece neste sábado e vai até às 17 horas em todos os postos em Candeias do Jamari. Promovida em parceria entre a Prefeitura Municipal, EMATER, FIMCA e Agevisa, a imunização antirrábica para cães e gatos é gratuita e está atendendo nos seguintes postos:

• Bar do Duca – Rua Tancredo Neves, bairro Satélite.

• Escola Estadual Jaime Barcessat – Rua Dom Bosco, bairro Satélite.

• Escola Estadual Teodoro de Assunção – Rua 02, bairro Santa Izabel.

• Pré-Escola Municipal Vovó Ginoca – Rua Girassol, bairro União.

• Escola Municipal Dom João Batista Costa – Avenida Airton Sena, bairro União.

• Escola Municipal Flor do Palheiral – Rua Airton Sena, bairro Palheiral.

• Posto de Vacinação – Tenda da Igreja Adventista na rua Brasília, bairro Santa Letícia 2.

• Posto de Vacinação – Rua Pardal, 48, bairro Planalto.

• Unidade de Saúde União Palheiral – HPP – Avenida Airton Sena, bairro União.

• Pré-Escola Municipal Fernando Fonseca – Rua Venezuela, bairro Santa Letícia 1.

• Setor Chacareiro e Associação dos Produtores da Linha do Caju.

• APAE – Avenida Airton Sena, bairro Novo Horizonte.