Mesmo com chuvas, Prefeitura faz recuperação de estradas vicinais Destaque

Mesmo com chuvas, Prefeitura faz recuperação de estradas vicinais

Dezenas de quilômetros são recuperados nos poucos dias de sol que o inverno amazônico oferece até abril.

Aproveitando os poucos dias de sol, a Prefeitura de Candeias do Jamari por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), fez vários serviços nas estradas vicinais.

Nesta semana, foi finalizada a recuperação da linha do Rio Preto até a 43, no assentamento Flor do Amazonas, e assim serão consertados os demais pontos à pedido da população.

Ainda na última quinta-feira (21), o prefeito Luís Ikenohuchi recebeu uma comissão de moradores da Linha 45 e outras, que reivindicaram melhorias nas vias. “Felizmente, as máquinas da Prefeitura já estão na região e vão abrir as valas para o escoamento das águas e tampar os atoleiros. Este serviço da abertura dos canais foi feito na linha 40, que facilitou a drenagem e o tráfego de veículos”, disse ele.