Candeias do Jamari recebe ambulância para remoção de pacientes Destaque

Candeias do Jamari recebe ambulância para remoção de pacientes

Cerimônia de entrega foi nesta sexta-feira (01), em Ariquemes. Veículo já está à disposição da comunidade.

Em uma cerimônia realizada nesta sexta-feira (01), na sede da Prefeitura de Ariquemes, o prefeito de Candeias do Jamari, Luís Ikenohuchi, a secretária municipal de Saúde, Yoda Janaína e o vereador Aussemir Almeida receberam da empresa Norte Brasil Transmissora de Energia, como compensação social, uma ambulância tipo A para simples remoção.

A ação só foi possível pela participação direta do Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT). Também receberam veículos os municípios de Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro e Cacaulândia.

Na oportunidade, o prefeito de Candeias do Jamari agradeceu a doação que vai salvar muitas vidas na cidade. “Graças ao MPT e ao TRT recebemos esse veículo que vai nos ajudar muito no transporte dos pacientes. Isso é só o começo. Aos poucos, estamos mudando a vida da população. Daqui a pouco, a ambulância já estará pronta para o uso de todos”, afirmou Luís Ikenohuchi.

Por fim, o vereador Aussemir Almeida, também destacou a entrega feita ao município. “Não somos de estar prometendo. Só realizamos o trabalho. Só podemos agradecer todos os envolvidos, especialmente, a empresa Norte Brasil. Aos poucos, estamos conseguindo realizar fatos que não aconteciam há anos no nosso município”.

Imagem: Ilustrativa