Nota oficial sobre a suspensão no atendimento laboratorial em Candeias do Jamari Destaque

A Prefeitura de Candeias do Jamari e a Secretaria Municipal de Saúde informam à população que os serviços laboratoriais foram suspensos temporariamente.

O motivo é a solicitação do termo aditivo de contrato pelo laboratório prestador dos serviços para continuidade dos atendimentos, porém a empresa não possui certidão negativa de débitos municipais.

Pelo princípio da legalidade, a administração não pode fazer os pagamentos dos procedimentos sem a devida regularização.

Os técnicos da Prefeitura e da Secretaria estão trabalhando em uma alternativa a ser oferecida aos usuários. Quando estiver solucionada a questão, os exames voltarão a ser realizados normalmente.

Luís Ikenohuchi

Jarbas Bandeira

Secretário municipal adjunto da Saúde

Foto: Reprodução da internet/Google.