Prefeitura, Senac e Sebrae entregam certificados de conclusão de cursos em Candeias Destaque

Na manhã desta quarta-feira (05), a Secretária de Assistência Social e Família e primeira-dama, Vanessa Lucena (que representou o prefeito Luís Ikenohuchi), participou da entrega dos certificados de conclusão do curso de Técnicas Básicas para Cozinheiro, oferecido pela Prefeitura de Candeias do Jamari em parceria com a Fecomércio, por meio do Senac.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores, onde também foram entregues os certificados do curso de Atendimento aos Clientes, ministrado pelo Sebrae.

Também estiveram presentes o vice-presidente do sistema Fecomércio-SESC-Senac-IFPE, Gladstone Frota, o turismólogo do Sebrae-RO, Cléris Kussler, a vereadora Zilmar Domingues e a gerente do Senac Esplanada, Maria das Neves Queiroz.