Candeias do Jamari recebe Campeonato Estadual de Mountain Bike XCO no domingo (18) Destaque

O próximo domingo (18) promete ser de muito esporte e lazer no Balneário Ilha Verde, em Candeias do Jamari, a partir das 07 horas da manhã.

Para participar é muito simples: aos atletas federados, basta pagar 70 reais mais um alimento não perecível. Para os não federados, a taxa de inscrição custa 100 reais. “É uma oportunidade única, de aliar a natureza e esporte. É vida saudável pura, com prática de desportos com nossas belas paisagens. Espero que tenhamos muitos participantes e visitantes neste dia”, destacou o prefeito de Candeias do Jamari, Luís Ikenohuchi.

O Campeonato Estadual de Mountain Bike XCO conta com o apoio da Federação Estadual de Ciclismo de Rondônia (Fecro), Rondobikes, Prefeitura de Candeias do Jamari, prefeito Luís Ikenohuchi e Associação Pedalando Candeias (Asspc).